ASSISTÊNCIA TÉCNICA

DICAS DE MANUTENÇÃO

Não use abrasivos ou qualquer substância ácida para a limpeza dos metais; use somente sabão neutro comum.

Não mantenha o registro de gaveta (geral) em posição intermediária; use-o totalmente aberto ou fechado - esta última opção, quando houver necessidade de efetuar reparos na instalação hidráulica.

Não aperte demasiadamente os volantes dos aparelhos de lavatórios, bidês, torneiras, chuveiros, etc; aperte o suficiente para vedação da água.

Mantenha os arejadores (instalados nas extremidades dos bicos dos lavatórios, torneiras e misturadores de cozinha) desobstruídos, retirando-os periodicamente e efetuando limpeza.

É necessário manter os espalhadores dos chuveiros e duchas sempre limpos. Use uma escova pequena para retirar eventuais partículas que se acumulam nas ranhuras.

Mantenha sempre fechado o registro da ducha higiênica Acquajet quando não estiver em uso. Este procedimento evitará o rompimento da mangueira e/ou pistola em pressões inadequadas. A não observância deste procedimento poderá causar sérios prejuízos ao usuário.

Sempre use as indicações de instalação de acordo com as instruções que acompanham os produtos. Caso tenha perdido, você poderá fazer o download deste material aqui, no site.

Para garantir o perfeito funcionamento dos produtos, obedeça sempre às recomendações de instalação hidráulica indicadas pela ABNT.

Ao adquirir um produto, verifique se a curva de vazão recomendada está de acordo com sua instalação hidráulica.

Para manutenção e limpeza dos chuveiros oriente sempre consultar as instruções que acompanham os produtos ou a assistência técnica Fabrimar (0800) 0221362.

Sempre fique atento a compra correta dos acabamentos para os registros de gaveta e pressão; Eles são comercializados em três tamanhos 1, 2 ou 3.