RESPONSABILIDADE SOCIAL

RESPONSABILIDADE SOCIAL

"Nossa missão é atender aos nossos clientes com produtos desenvolvidos com inovação e produzidos com qualidade. Nosso compromisso social é investir no futuro do nosso país e, por essa razão, temos muito orgulho em fazer parte do Projeto Casa da Criança."

Sra. Diana Servera - Gerente de Marketing e Comunicação

A Fabrimar acredita em um futuro melhor. O compromisso social com o Projeto Casa da Criança é a certeza de investir em um futuro próspero. O projeto, criado em 1999, tem o apoio da Fabrimar desde sua inauguração, doando materiais hidráulicos e acabamentos. Hoje, é patrocinadora nacional do projeto.

O CASA DA CRIANÇA é uma organização com reconhecimento Federal, qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que defende os direitos das crianças e adolescentes em território nacional, através de ações que vão desde reformas e construções a ações de interesse nacional que primam pela qualidade do atendimento, a exemplo do Programa CIA DOS ANJOS (que fortalece as unidades após as intervenções). Também trabalha para a influência nas políticas públicas, cobrando, junto aos governos, suas responsabilidades para com a infância e melhoria do atendimento ao câncer infantil.


Desde a realização da ação no abrigo público Casa de Carolina, em Recife (PE), onde atuaram 60 arquitetos e decoradores, 27 construtores e mais de 500 empresas, beneficiando 100 crianças, o Projeto vem sendo referência em outros Estados. Hoje, o CASA DA CRIANÇA está presente em 15 estados brasileiros (mais o Distrito Federal), em todas as regiões do país. São mais de 3 mil arquitetos e decoradores, 1500 construtoras e 30 mil empresas participantes, contribuindo com a transformação de abrigos, creches, espaços para adolescentes, atendimento ao câncer infanto-juvenil e portadores de necessidades especiais. São mais de 100 mil crianças e adolescentes atendidos nas mais de 50 instituições beneficiadas.